Londrina recebe BMW Ultimate Experience e realiza mais de 350 test-drives em um único dia

A cidade de Londrina recebeu a primeira etapa do BMW Ultimate Experience na temporada, sábado, 18, e se tornou palco de mais de 350 testes com modelos BMW e MINI. Sucesso de público, o evento reuniu mais de 500 apaixonados pelo puro prazer de dirigir no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde puderam viver a emocionante experiência de testar na pista os veículos da marca.

“Estamos muito satisfeitos com o sucesso desta etapa de abertura. Esperamos manter o nível atingido em Londrina para as próximas cidades e levar o puro prazer de dirigir e demonstrar os diferenciais de nossos produtos para nossos clientes”, afirma Nina Dragone, diretora de marketing da BMW do Brasil.




Durante a etapa organizada na cidade paranaense, os participantes tiveram a oportunidade de dirigir o icônico Série 3, o MINI Countryman, os SAV’s X4, X5 e X6 e veículos superesportivos da linha M como M235i e M4 Cabrio, entre muitos outros modelos disponíveis.

Além dos testes, os convidados também puderam conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, onde foram expostos os modelos BMW i3 e BMW i8. O evento também contou com uma área dedicada à BMW Motorrad, com motocicletas expostas, entre elas a BMW R NineT e a R 1200 GS, além de rider equipment e artigos de lifestyle.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 
www.bmw.com.br
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

Comentários