BMW realiza nova temporada do Ultimate Experience

São Paulo, 17 de julho de 2015 – 
Para proporcionar ao público o mais puro prazer de dirigir, o BMW Group Brasil dá início à nova temporada do BMW Ultimate Experience, iniciativa que oferece experiências exclusivas para clientes e potenciais consumidores. Durante os eventos que ocorrerão em onze cidades do País, os convidados poderão testar diversos modelos BMW, conhecer de perto os últimos lançamentos e experimentar a sensação de dirigir em circuitos fechados. Os participantes poderão, ainda, conhecer uma área totalmente dedicada à linha de veículos elétricos e híbridos BMW i, em que estarão expostos os modelos BMW i3 e BMW i8, e o Lounge Fun, com diversão para toda a família, além dos boxes com os principais produtos das marcas. Uma equipe de instrutores estará disponível para ensinar técnicas de pilotagens e explicar os diferenciais de cada automóvel.


“Não há forma melhor de destacar os diferenciais e itens exclusivos de nossos veículos do que proporcionar uma experiência dentro de um deles. Nosso objetivo é concretizar o sonho de dirigir modelos da marca em um autódromo ou um circuito fechado e gerar negócios”, afirma Nina Dragone, diretora de Marketing da BMW do Brasil.

Com programação itinerante para o BMW Ultimate Experience, o BMW Group Brasil visa estreitar o relacionamento entre seus concessionários e clientes nos diversos mercados de atuação.  A ação começa em julho, na região Sul do País, estende-se para o Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e retorna ao Sul, confirmando passagem por onze cidades (confira o calendário completo abaixo).

A primeira etapa, marcada para o dia 18 de julho, em Londrina, pretende levar a emoção das pistas para o público presente. Os pilotos Rafael Abate e Higor Hoffman demonstrarão toda a tecnologia e alto desempenho dos modelos BMW M4 e BMW M235i. O palco será o Autódromo Internacional Ayrton Senna, sede de diversas provas dos principais eventos automobilísticos do País.

Dentre os veículos da BMW estarão presentes todos os modelos tradicionais da marca para test-drives, desde o BMW Série 1 até o BMW X6. Além dos modelos convencionais, a BMW levará aos clientes os modelos esportivos desenvolvidos pela BMW Motorsport, divisão de competição da empresa. Os carros ficarão disponíveis para testes aos convidados e serão utilizados por pilotos profissionais em voltas rápidas, de modo a mostrar toda a potência do veículo.

Calendário Ultimate Experience:
18/07 – Londrina/PR
1/08 – Belo Horizonte/MG
15 a 16/08 – São Paulo/SP
29/08 – Salvador/BA
12/09 – Recife/PE
26/09 – Fortaleza/CE
3/10 – Brasília/DF
17/10 – Rio de Janeiro/RJ
24/10 – Goiânia/GO
14/11 – Porto Alegre/RS
29/11 – Campo Grande/MS

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse:
www.bmw.com.br
Redes sociais: www.bmw.com.br/interatividade

Sobre o BMW Group
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.


O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Comentários

Postagens mais visitadas