MERCEDES-BENZ CHALLENGE - Transmissão

Mais nova categoria organizada pela Vicar, o Mercedes-Benz Challenge realizou a entrega dos novos carros que serão usados na temporada 2014. Pilotos e chefes de equipe participaram da cerimônia de entrega das chaves dos modelos CLA AMG Cup, realizada nesta quarta-feira (16/04), na sede da empresa em São Bernardo do Campo (SP).
A categoria terá oito etapas, com corridas de 45 minutos de duração. A expectativa é de mais de 40 pilotos no grid, que será formado pelas duas categorias - CLA AMG Cup e C 250 Cup. Dentro de cada categoria haverá uma divisão entre ‘geral’ e ‘master’, destinada para os pilotos com mais de 48 anos.
O Mercedes-Benz Challenge terá como parceiros de transmissão a Rede TV, que mostrará seis etapas do campeonato (sempre das 14h00 às 15h00) e o BandSports, que apresentará quatro provas ao vivo e outras quatro em VT. Na internet, o portal Terra mostrará as oito corridas ao vivo.

"Estamos muito contentes em receber o Mercedes-Benz Challenge na Família Vicar. Essa será a primeira categoria monomarca da Mercedes que correrá com esse carro no mundo todo. Isso é motivo de muito orgulho para todos nós", diz Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar.

Fonte Site Stock Car 

Comentários

Postagens mais visitadas