Campeonato Brasileiro de Marcas Resultado da 2º Corrida em Tarumã

O piloto Vitor Meira ganhou a segunda corrida da primeira etapa da Copa Petrobras de Marcas. Beneficiado pela inversão do grid entre os oito primeiros colocados da primeiro prova, o #3 da Amir Nars Racing largou na pole e sustentou a posição até o final.

Meira fez a prova em 31min45s861, seguido de Vicente Orige, da equipe JLM Racing. O vencedor da segunda prova elogiou as disputas limpas durante a prova, que fizeram com a maioria dos carros chegasse ao final da corrida. “É assim que tem ser, para a categoria crescer cada vez mais”, elogiou.

Na temporada deste ano, o “lastro de sucesso” foi mantido, mas com aprimoramentos em relação a 2013. Os cinco primeiros colocados da corrida da manhã largaram com pesos extras. Ricardo Maurício carregou 80kg;Denis Navarro, 70kg; Felipe Gama, 60kg; Galid Osman, 50kg, e Thiago Marques, 40kg.

Com o carro mais pesado, Ricardo Maurício não conseguiu reeditar o bom desempenho da corrida anterior, mesmo beneficiado pela entrada do Safety Car, quando faltavam cerca de oito minutos para o final da corrida. Dos que carregavam o “lastro de sucesso”, Thiago Marques foi o que o obteve a melhor colocação: chegou em terceiro lugar e subiu ao pódio.



Copa Petrobras de Marcas
2ª prova – Domingo (6/4)
Resultado final


Comentários

Postagens mais visitadas